Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

sexta-feira, 10 de abril de 2009


Em sórdida masmorra aferrolhado,

de cadeias aspérrimas cingido,

por ferozes contrários perseguido,

por líguas impostoras criminado



Os membros quase nus, o aspecto honrado

por vil boca e vil mão, roto e cuspido,

Sem ver um só mortal compadecido

de seu funesto e rigoroso estado



O penetrante, o bárbaro instrumento

De atroz, violenta, inevitável Morte,

olhando já na mão do algoz cruento



Ainda assim não maldiz a iníqua Sorte,

Inda assim tem prazer, sossego, alento,

O sábio Verdadeiro, o justo, o forte.



Ó Deus, ó Rei do Céu, do Mar, da Terra

pois só me restam lágrimas clamores,

suspende os Teus horríssonos furores,

o corisco, o trovão, que a tudo aterra



Nos subterrâneos cárceres encerra

os procelosos monstros berradores,

Que enchendo os ares de infernais vapores

Parece que entre si travaram guerra,



Para nós compassivo os olhos lança,

Perdoa ao fraco lenho, atende ao pranto

Dos tristes , que em Ti põem sua esperança!



Às densas trevas despedaça o manto,

Faze, em sinal de próxima bonança,

brilhar no etéreo tope o lume santo!
Poeta Bocage





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008