Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

terça-feira, 1 de junho de 2010

São Pelegrino-Oração


Padroeiro dos que sofrem com a enfermidade do Câncer. Viveu com um tumor maligno na perna, com toda resignação de um servo de Deus, sem jamais amaldiçoá-Lo por ter-lhe imputado a terrível enfermidade.

Glorioso Santo que, obedecendo a voz da graça, renunciastes generosamente às vaidades do mundo para dedicar-vos ao serviço de Deus, de Maria Santíssima e da salvação das almas, fazei que nós também, desprezando os falsos prazeres da terra, imitemos o vosso espírito de penitência e mortificação. São Pelegrino, afastai de nós a terrível enfermidade, preservai-nos a todos nós deste mal, com vossa valiosa proteção. São Palegrino, livrai-nos de câncer do corpo e ajudai-nos a vencer o pecado, que é o câncer da alma.
São Pelefrino, socorrei-nos, pelos méritos de Jesus Cristo Senhor Nosso. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008