Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mensagem Especial*10 maneiras de salvar o Mundo


1-Informe-se: acompanhe as notícias sobre o meio ambiente, atualize-se, estude a fundo os aspectos que mais lhe interessam.
2-Aja localmente: pense a respeito de como colaborar na fanília, na vizinhança, na escola dos filhos e na comunidade. Participe mais de tudo e difunda suas idéias sobre um mundo melhor.
3-Otimismo é fundamental: envolva-se de maneira criativa e divertida. Se quer atrair outras pessoas, pense em discursos e em eventos positivos.
4-Seja efetivo: envolva-se, torne-se ativo, mas não duplique suas obrigações. Trabalhe para ampliar sua efetividade.
5-Não polua: não jogue pilhas e baterias de celular no lixo comum. Mantenha bacias hidrográficas, rios, represas e lagoas livres de lixo ou qualquer tipo de resíduo. Lembre-se: o cano que sai da sua casa provavelmente deságua num rio, numa lagoa ou no mar.
6-Preserve a biodiversidade: espécies animais e vegetais merecem respeito. Plante árvores: elas produzem oxigênio e são abrigos para as aves.
7-Seja coerente: economize energia, água, prefira equipamentos que não prejudiquem a camada de ozônio, reutilize materiais, recicle o lixo caseiro, use menos carro, ande mais a pé.
8-Passe a sua vida a limpo: reveja seu estilo de vida. Pense num padrão condizente com o mundo sustentável.
9-Ensine as crianças: preparar as novas gerações à luz de princípios ecológicos é a garantia de um mundo mais consciente daqui para frente.
10-Acredite no futuro: estimule idéias inovadoras, renove sua crença de que tudo vai dar certo. Quanto mais pessoas acreditarem na paz, mais ela será possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008