Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

terça-feira, 29 de junho de 2010

História da MúsicaPopularBrasileira: grandes intérpretes - Rosana Fiengo

Essa eu faço questão de postar nesse cantinho. Era fã dela na década de 80 e 90. Uma pena estar sumida, pois tinha um senhor vozeirão.
Nome: Rosana Fiengo, conhecida no final da década de 80 como somente Rosana.
Nasceu em 07/03/1954.
Filha do músico Aldo Fiengo, começou a cantar nos anos 70 e seu primeiro sucesso foi "Nem Um Toque" da novela Roda de Fogo, mas foi com "O Amor e o Poder", que fazia parte da trilha sonora da novela Mandala de 1987, que ela estourou nas paradas. De lá pra cá, ela lançou mais de doze discos, onde várias músicas foram aproveitadas em temas de novelas. Saudades Rosana, queria ver novamente, CDs seus no mercado musical. Por onde anda, minha deusa? A deusa que canta e encanta! Saquem só a performance e confiram mais vídeos de Rosana no Youtube:
www.youtube.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008