Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

sábado, 20 de dezembro de 2008

Símbolos do Natal: As cores específicas natalinas


As cores do Natal são o verde, vermelho e dourado; cada uma tem o seu significado.
Verde: simboliza o verdejar da primavera, a renovação, a esperança, a regeneração.
Vermelho: simboliza o fogo, a redenção e o amor Divino.
Dourado: está associado ao Sol, à luz, à sabedoria e ao Reino Vindouro.
Estas três cores também representam os presentes dos Reis Magos: Dourado (ouro), incenso (vermelho) e mirra(verde).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008