Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

segunda-feira, 17 de março de 2008

Minha versão de Romeu e Julieta em mangá


Essa é uma das histórias que mais gosto. Aliás, sou fascinada por Shakespeare. Já li algumas de suas obras:

Hamlet, Antonio e Cleópatra, A Megera Domada, Sonho de Uma Noite de Verão, Otelo, O Mercador de Veneza e tantas mais que tive o privilégio de ler. Outra que também gostei muito de ler foi A Megera Domada, lembro até de uma sátira que fizeram dessa história no antigo seriado "A Gata e o Rato", intitulado: A Megara Indomada. Quem lembra?

Mas de todas essas, Romeu e Julieta ocupa um lugar especial em meu coração e daí pra cá, adoro escrever sobre amores impossíveis; amores estes, que não deixam de ser sublimes e nos cativam tanto, tanto, que torcemos pelo sucesso dos amantes até o último minuto; como na primeira vez que eu vi um desenho deles. Eu acreditava piamente que Romeu ao beijar Julieta, ela acordaria como a Branca de Neve e viveriam felizes para sempre. Imaginem só a frustração de uma criança acostumada ao final feliz dos contos de fadas? Chorei por uma semana e achei a história horrível, disse que nunca mais veria aquele desenho, mas quando o repetiram de novo, lá estava eu, de frente pra telinha vendo-o mais uma vez e já não achei mais tão estranho. Daí minha opção em escrever Tristão e Isolda, outro romance que aborda o mesmo tema e mesmo assim, já fascinou milhares e milhares de gerações. Inclusive eu ^^'!!!

2 comentários:

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008