Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

quarta-feira, 12 de março de 2008

ATENÇÃO!!!!


Por favor sejam diretos nos comentários, falem o que pensam, dêem opiniões, mas não adianta me mandarem Link porque eu NÃO clico neles. Será puramente perda de tempo... Todos os comentários com links tipo "attention", "see here" ou coisa de mesmo gênero, serão todos excluídos. Grata pela compreensão.

Um comentário:

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008