Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

sábado, 19 de janeiro de 2008

Nasce uma nova heroína!!!!


Recebi essa semana um presentão de aniversário: na data do dia 12 de janeiro de 2008 chegou a mim, do escritório de direitos autorais, a inscrição de Sharon Hood, personagem concebida há 6 anos atrás, ou seja, a primeira "filha", inteiramente criada por mim.

Antes disso já havia criado, em parceria com minha amiga Fabiana, Gemini-os Filhos do Olimpo.

A origem dela me veio num sonho, sonhei com uma moça bonita e ruiva que me apontava um arco, em versão desenho animado; não sei o que havia feito de tão grave a ela que a bela jovem queria me flechar, mas tudo bem! Quando acordei assustada, pensei: pô, legal! Isso dá uma bela personagem! E por usar roupas medievais masculinas e um arco como arma, fui ainda mais longe... a lenda de Robin Hood não teve continuação, maneiro! Ela pode ser a continuidade da lenda! Por que não a filha de Robin Hood? E assim, nasceu Sharon Hood, a filha de Robin Hood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008