Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Miss Angola: a mulher mais linda do universo!

Ontem foi um dia que pensei, ao ver o concurso de Miss Universo: Puxa, eu que não confiava nesse tipo de concurso, achava que era sempre marmelada, dessa vez tenho que confessar, acho que dá pra confiar. Uma negra linda, simpática, simples, de um país tão sofredor, desbancar Miss USA, Australia, França, Espanha, Alemanha, Itália, Latino-americanas (que diga-se de passagem: os países latino-espanhóis são fábricas de misses)?!!!!
Coisa, infelizmente, rara de se ver. Segundo a apresentadora, Adriane Galisteu, até hoje só duas negras venceram o Miss Universo. O que eu acho muito injusto. Por que a mulher mais linda do universo tem que ser loira de olhos azuis, ou morena latina de olhos verdes? Por que não mais negras, mais asiáticas, indianas?! Nesse mundo globalizado em que vivemos, onde existem tantas etnias, cada uma tem a sua beleza especial de cada raça. São lindas como Deus lhes fez, com as características próprias de seu país e que merecem, um dia, ser a mulher mais linda do universo. Então, o meu desejo é que vençam mais negras, mais chinesas, mais japonesas! Cá entre nós, sou brasileira, mas nunca torci tanto por uma canditada brasileira, como torci pela Miss Angola. Parabéns Leila Lopez! E que o seu um ano de reinado como a mulher mais linda do mundo, seja coroado de muito sucesso e que traga e faça muitas coisas boas pelo seu país e quiçá, para o mundo.
PS: Sonho um dia que uma índia tipicamente brasileira, lá do interior do Amazonas, vença o Miss Universo! Outra raça que merece, um dia, ser reconhecida e coroada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Minha vida(fotos): Cosplay Alucard "anime Hellsing"

Cosplayer como Saori

Cosplayer como Saori

Casamento da Babi

Casamento da Babi
Meus afilhados e meus padrinhos também ^^'

Nosso grande passo

Nosso grande passo
a realização de um sonho

Todos os Padrinhos reunidos

Todos os Padrinhos reunidos

Grandes amigos

Grandes amigos

Passeio em Paquetá

Passeio em Paquetá
abril 2008